INSTITUTO KVTloading...
KVT Feminino Xamã Cientista Saúde Integrativa * Educação

Quem Somos

Em 1995 foi fundado o INSTITUTO KVT com o objetivo de divulgar as pesquisas sobre a consciência humana e as leis naturais, desenvolvidas por dois pesquisadores da consciência humana e leis naturais, são eles Ramy Arany e Ramy Shanaytá.

Missão: Aplicação da visão em teia nas diversas áreas da sabedoria e conhecimento humano, multidisciplinar, desenvolvendo valores éticos, sociais, ecológicos e sustentáveis.

Visão: Ser uma liderança inovadora no desenvolvimento da visão em teia, da consciência gestadora e do reconhecimento e aplicação das leis naturais.

Responsabilidade Social: Consciência Ambiental. Projetos de educação ambiental e aconselhamento. Preservação da Mata Atlântica.

O INSTITUTO KVT mantém uma área de 59.715,00 m2 para preservação ambiental, produção de mudas nativas, recuperação florestal, pesquisa etnobotânica e vivência em contato com a natureza no extremo sul da metrópole paulistana, no bairro de Engenheiro Marsilac, município de São Paulo dentro da área da APA Capivari-Monos.

Auxílio e projetos que beneficiem comunidades, Consciência, valorização da sabedoria milenar e da diversidade cultural. Transformação da intolerância, racismo, preconceito, injustiça e exclusão social.

Fundadores

Ramy Arany

Ramy Arany (Walkiria Palmieri), nasceu em São Paulo em 1955. Assistente social, terapeuta comportamental, escritora, coach, consultora, palestrante, autodidata, pesquisadora, desenvolvedora, dirigente e anciã da Tradição Tubakwaassu.

Há mais de 12 anos trabalha com palestras, workshops e programas para o desenvolvimento de mulheres no resgate do Feminino e da Liderança Feminina. Todo esse trabalho teve como base suas pesquisas realizadas ao longo dos mais de vinte anos estudando a Natureza e sua relação com o Feminino.

Como escritora e estudiosa do comportamento feminino Ramy Arany desenvolveu uma linguagem muito pessoal. Com simplicidade e acessibilidade através do despertar de um novo olhar, com um acolhimento consciente, sem julgamento ou condenação de atitude. ramyarany@kvt.org.br

Ramy Shanaytá

Ramy Shanaytá (Dr.Sergio Prancvitch), nasceu em Santo André em 1970. Farmacêutico Bioquímico, Especialista em Nutriendocrinologia funcional e doenças relacionadas a idade, Professor de Fitoterapia, escritor, palestrante e pesquisador de Saúde IntegraDva e plantas medicinais, dirigente e ancião da Tradição Tubakwaassu.

Diretor fundador do Instituto KVT, KVT Pesquisa e Desenvolvimento de Fitoterápicos e Cosméticos, Editora KVT, presidente da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê, comunicador de rádio do programa A Natureza Ensina, escritor e ancião da milenar tradição Tubakwaassu. Ministra cursos, palestras e workshops, para grupos de pessoas e empresas, é pesquisador de etnofarmacêutica, etnobotânica, fitoquímica e escritor de livro sobre o assunto. dr.sprancvitch@kvtrd.com.br

Cursos

De alguma maneira você que está lendo este material foi em busca de uma vida mais natural que reconhece ser extensão da natureza e busca as terapias naturais como caminho para sua realização pessoal e profissional. O Instituto KVT apresenta programas ideais para quem deseja ampliar sua carreira profissional nas áreas da Saúde Integrativa, utilizando metodologia avançadas de ensino, com foco em aplicação da teoria na prática e profissionais com anos de experiência e certificações.

CURSO SUPER PROGRAMA DETOX

Sabe-se nas atuais pesquisas mundiais que a Saúde Mental, equilíbrio do humor e proteção do Sistema Imunológica e equilíbrio hormonal é dependente de uma verdadeira Saúde Gastrointestinal. Este programa é um curso que leva o aluno a aprender técnicas comprovadas e ensinadas pelo Dr. Sergio Prancvitch, que é especialista em Nutrigenômica, Epigenética, Nutriendoclinologia funcional e doenças relacionadas a idade, além de Farmacêutico e Bioquímico, com anos de experiência sobre limpeza e proteção intestinal de parasitas, equilíbrio da acidez ou deficiência de ácido clorídrico, ensinando práticas que todas as pessoas podem aprender e utilizar em seu dia-a-dia, evitando, prevenindo e melhorando a digestão e a capacidade de absorver melhor os nutrientes.
E a aplicação de nutrientes, alimentos, vitaminas, minerais, fitoterápicos e homeopáticos para a recuperação e manutenção sazonal.

Curso Xamanismo

O curso é um caminho que orienta e instrui o aluno nas técnicas milenares que utiliza do conhecimento da natureza para atingir seus objetivos e aprofunda na sabedoria de uma antiga tradição denominada Tubakwaassu. O curso envolve muitos aspectos etnobotânicos e aprendizado vivencial, aonde o aluno realiza uma jornada ou um caminho que produz convergência de atuais pesquisas científicas com os antigos conhecimentos das práticas xamânicas.
Desde 1995 a Institutição Ará Tembayê Tayê e o Instituto KVT vem desenvolvendo treinamentos e imersões de sabedoria do xamanismo Tubakwaassu que reconhece as leis naturais aplicadas na vida, no progresso e na transformação, seguindo os grande caminhos da roda da luz da transformação chamada de “YÊRE ARAPOÔ. Os grandes caminhos da jornada: o AR, o FOGO, a ÁGUA e a TERRA.

Saúde Integrativa

O método Ramy Shanaytá de Saúde Integrativa é o resultado de anos de pesquisa voltados ao desenvolvimento humano abrangendo os fatores endógenos e exógenos, através da utilização de conhecimentos milenares e mediante ao resultado de pesquisas avançadas realizadas pela ciência humana, mantendo a percepção de uma saúde integrativa. É um caminho de atenção a saúde que orienta o tratamento da convergência entre diferentes disciplinas voltadas a saúde, sejam elas de conhecimento milenar, alternativas, complementares e convencionais, procura como objetivo atingir o estado de equilíbrio físico, emocional e espiritual. A observação do cuidador em relação ao paciente/cliente é entender o Ser em seu amplo aspecto e trabalhar técnicas para a melhoria.

Faça agora sua inscriçãono no curso DETOX

Curso Jornada e Transformação

A vivência com Ramy Shanaytá na Mata Atlântica é um momento impar para a vida dos participantes que poderão realizar uma Jornada da Tranformação e Auto-cura, aprender a realizar técnicas milenares e avançadas de anti-envelhecimento, trabalhar o alinhamento corpo, mente, emoção e essencia, aprender processos de reequilibro emocional, absorver a sabedoria da floresta, aprender o que a Natureza Ensina, aprender sobre o ecosistema, fauna e flora. Aprender sobre plantas medicinais da Mata Fechada, aprender e aplicar processos bionergéticos, vivenciar a comunhão com a sua energia em sintonia com a energia do habitat natural, reconhecer informações interiores de transformação e perceber a sua ancestralidade e fluxo de transformação com as leis naturais.

Curso Natureza Ensina

O Curso Alta Performance em qualidade de vida através do conceito A natureza ensina desenvolve conhecimentos e práticas elaboradas através de metodologia inovadora, utiliza ferramentas e técnicas. É um conjunto de conhecimentos e ciência que visa produzir o alcance de resultados a partir de transformação de paradigmas e envolve ação e foco. Os ciclos naturais são estudados em profundidade para resultar em conhecimentos e técnicas capaz de produzir mudanças de paradigmas, auto-conhecimento e aperfeiçoamento do ser em relação a sua saúde física e mental.

Curso Florais Indígena

Através das pesquisas do Dr. Edward Bach, nasceram vários sistemas florais, alguns hoje em dia são bem conhecidos e aplicados. Estes sistemas divulgam o caminho terapêutico que aborda sobre o registro vibracional que as flores imprimem na água. Aplicada como uma terapia complementar os sistemas florais prestam auxílio na transformação de dificuldades psico-emocionais, buscando restabelecer o equilíbrio e a harmonia. Assim o curso é um caminho que orienta e instrui o aluno desde o preparo e fabricação de florais até a aplicação dentro do Sistema Floral e aborda os princípios do Sistema floral Indígena Tubakwaassu. Realizando a convergência de atuais pesquisas científicas com os modelos e sistemas florais e ainda habilita o aluno como profissional na terapia Floral.

Novas Turmas para 2017!

Faça agora sua inscrição

video curso

play

Jornada e Transformação

Atendimento

Atendimento de saúde natural, fitoterapia medicinal e alimentação funcional.

HORÁRIO MARCADO:
2 horas de orientação terapêutica e tratamento natural.
Com Ramy Shanaytá (Dr. Sergio Prancvitch).
Rua João Mafra, 605 – Jd da Saúde – SP. Telefone: 5062 0024

Marque sua consulta

Instituto KVT

“Depois de anos de vivencia prática com os conhecimentos da sabedoria ancestral Tubakwaassu, observei a necessidade de confrontar estes conhecimentos com a ciência atual e fui caminhar pela ciência acadêmica. Lá aprimorei os conhecimentos em Farmacologia, Bioquímica, Fitoquímica, Estudos da dor, Biologia Molecular e Físico-Quimica e cheguei na convergência entre a ciência e os conhecimentos milenares”
Ramy Shanaytá
Diretor fundador do Instituto KVT

Contato

FICAREMOS FELIZES EM OUVIR VOCÊ COM
UMA SIMPLES CHAMADA, EMAIL OU NOS VISITANDO


Rua João Mafra, 605 – Jardim da Saúde São Paulo - Brasil Telefone: (11) 5062-0024
Name
Nome:    
Email
Email:    

Assunto
Assunto:    
Telefone (com DDD)
Telefone (com DDD):    
Message
Mensagem: